Logo

Nova Diretoria da SBAVC é eleita no CBN22

Home » Nova Diretoria da SBAVC é eleita no CBN22

Durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares, realizada no dia 21 de setembro de 2022, por ocasião do Congresso Brasileiro de Neurologia, na cidade de Fortaleza, no Ceará, foram aprovadas a Ata da AGE anterior, o novo Estatuto Social da entidade, que introduz o nome fantasia “Sociedade Brasileira de AVC” à nossa entidade, mantendo o nome de sua fundação, e renovando a comunicação da entidade com a sociedade civil e todos os atores envolvidos no AVC, e foram eleitos os membros da nova Diretoria Executiva da SBAVC.


DIRETORIA BIÊNIO 2020/2022

A SBAVC presta uma homenagem aos atuais membros que fizeram parte da Diretoria Biênio 2020-2022, composta pelos neurologistas vasculares Drs. Marcos Lange, Rodrigo Bazan, Letícia Rebello e Maramélia Miranda (foto), pelo empenho e trabalho árduo que imprimiram para as últimas realizações da nossa Sociedade nestes dois anos desafiadores, que foram estes anos de pico de pandemia do Coronavírus, e saudamos a nova chapa e membros eleitos.

Que o trabalho em prol do AVC e da Neurologia Vascular no nosso país continue firme e forte, herdando o legado dos membros fundadores da SBAVC e diretorias anteriores.




“Não podia deixar de agradecer a vocês pela parceria dos últimos 2 anos. Não tenho como expressar em palavras o que cada um de vocês fez, cada um com sua característica, trazendo sempre otimismo. Acredito que tenhamos conseguido construir novos caminhos. A partir de agora, com certeza, será uma linha ascendente. Contem comigo no que estiver ao meu alcance e desejo muito sucesso nos próximos anos.”

Dr. Marcos Christiano Lange – Presidente da Sociedade Brasileira de AVC


“Agradeço imensamente a oportunidade do convívio com vocês! Foi um grande aprendizado! Acho que o papel de início de reabilitação da nossa sociedade foi feito com sucesso! Parabéns realmente a todo nosso time e em especial a liderança suave que o Lange exerceu! Desejo sucesso e fico muito feliz e confiante com a nova Diretoria!”

Dr. Rodrigo Bazan– Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de AVC